Corredor Cultural Benfica abre chamada pública para estudantes voluntários nas edições 2019

Estão abertas, até o fim desta terça-feira (24), as inscrições para os estudantes (de graduação e pós-graduação) da Universidade Federal do Ceará interessados em integrar a produção do projeto Corredor Cultural Benfica na condição de voluntários. Os candidatos devem inscrever-se via formulário on-line.

A seleção dos voluntários será feita mediante afinidade e habilidade com as atribuições demandadas pelo projeto, analisadas a partir das informações prestadas pelos alunos no ato da inscrição. O edital completo pode ser consultado aqui.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 27 de setembro, sexta-feira, aqui no site do evento e em seus perfis no Instagram e no Facebook. Os estudantes selecionados serão comunicados via e-mail e telefone, devendo comparecer à reunião geral de mobilização no dia 2 de outubro (quarta-feira), em horário e local serão definidos e comunicados posteriormente pela produção.

Na ocasião, serão explanados os eixos de atividades onde serão envolvidos os voluntários e será feita a confirmação presencial de interesse na vaga. Os voluntários selecionados serão alocados, prioritariamente, de acordo com as afinidades pessoais e/ou acadêmicas, nas vagas e turnos disponíveis. Não serão incorporados às equipes voluntários inscritos que não comparecerem à reunião de mobilização.

Aos voluntários que integrarem as equipes de produção será concedida certificação extensionista referente a uma carga horária de 38 horas. O certificado será emitido pela Pró-Reitoria de Extensão, podendo ser aproveitado como atividade complementar.

Fonte: Produção do Corredor Cultural Benfica – Fone: 85 3276 2525/ E-mail: corredorbenfica@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *